domingo, 24 de julho de 2011

Estamos de Volta !!

Olá pessoal estamos de volta com o Portal VT.

Mais Tutoriais, Mais Acessórios e o Campeonato Portal VT.


O blog Portal VT foi criado com a intenção de ajudar o Tuning Virtual a crescer como vem crescendo a cada dia.

Os objetivos principais do blog são: ajudar os iniciantes com os tutoriais e promover a interação entre os que já estão á algum tempo neste "mundo", através de campeonatos organizados pelo Portal VT.

O Portal VT sempre trará novidades sobre o que acontece no "mundo" do Tuning Virtual, como: os próximos campeonatos que ocorrerão e muito mais. Essas novidades estão na página inicial do blog.

Na página Tutoriais, os iniciantes poderão aprender a fazer várias modificações em seus VTs, sendo que esses tutoriais são apenas uma maneira de fazer o que pode ser feito de outras formas. Se você tem alguma sugestão de tutorial, entre em contato e mande a sua sugestão, que em pouco tempo o tutorial estará no blog.

A página Campeonato Portal VT, é o local onde ocorrerão os Campeonatos organizados pelo Portal VT, você encontrará todas as regras e instruções necessárias para participar e ganhar um lugar no Ranking.

O Ranking funcionará da seguinte forma: em todos os campeonatos, cada competidor receberá uma pontuação a cada rodada, essa pontuação será acumulada no Ranking, e quem tiver o maior número de pontos, mantem-se em 1º lugar, e assim sucessivamente, a cada 4 meses o Ranking será zerado para o inicio do novo campeonato.

Na página Acessórios, estão disponíveis algumas peças de carros para facilitar o trabalho dos VTs, alguns desses packs de peças estão no formato PNG, isso facilita muito o trabalho dos VTs, pois não é necessário recortar as peças. É uma ótima opção para iniciantes.

Na página Contato, você poderá mandar sugestões, agradecimentos, criticas, e qualquer outra coisa que for necessário, e a administração do blog, tentará te ajudar de alguma forma.

O crescimento do Tuning Virtual, depende apenas de quem o faz, por isso peço para quem puder ajudar a divulgar o Portal VT, que divulgue, assim poderemos crescer cada dia mais e mais.


Obrigado, e Divirta-se !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui.