segunda-feira, 8 de agosto de 2011

RevoZport 1M Raze P450

O novo membro da familia M tem tido bastante atenção por parte dos tuners. Esta nova preparação é um projecto da responsabilidade da RevoZport. Para o desenvolvimento deste RevoZport 1M Raze P450, a RevoZport contou com a colaboração da CP Engineering, com o objectivo de melhorar a relação peso-potência e a aerodinâmica consideravelmente.

Todos os componentes colocadas no veículo tiveram por isso em consideração estas últimas permissas no seu desenvolvimento. No total, convem referir que se conseguiu uma redução total de 60kg graças ao uso da fibra de carbono.

O kit de carroçaria desenvolvido inclui um capot em carbono, splitter frontal, condutas de ar frontais para os travões, saias laterais, mala traseira de baixo peso, spoiler traseiro, Aileron GT traseiro, tejadilho baixo peso, difusor traseiro, grelha frontal, espelhos retrovisores em carbono e interior das portas também em carbono.


Ao nível da performance o trabalho desenvolvido levou a que a potência se elevasse para os 450cv, conforme o nome do projecto indica. Foram colocados vários componentes para melhorar o desempenho do motor, nomeadamente, intercooler frontal, Blow-off valve, downpipes, admissão de ar e uma nova reprogramação de centralina. Foi substituído o sistema de escape por um em titânio TP340c de origem japonesa, com um peso de apenas 7kg! Este escape produz uma sonoridade agradável, proporcionando melhorias nas performances.  




Fonte: tuning.online.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui.