quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Novo Palio 2012 e GM mostra substituta da S10

Novo Palio 2012.

A Fiat confirmou o lançamento do Novo Palio em novembro no Brasil. O modelo foi apresentado ontem pela primeira vez em Mykonos, na Grécia. Veja várias fotos do carro no evento.


Primeira aparição em público
O Novo Fiat Palio foi apresentado pela primeira vez em Mykonos, na Grécia, durante um encontro de concessionários da marca.
 



Novo Palio será maior
A nova geração tem um design semelhante ao do Punto Evo e a grade inferior semelhante ao do Novo Uno. A Fiat afirma que o Novo Palio está maior e vai oferecer mais conforto e espaço que a geração anterior e vai substituir definitivamente o Palio vendido atualmente nas versões Attractive e Essence.


 
Palio Fire continua
Outra notícia importante é a continuidade da comercialização do atual Palio Fire, versão de entrada que vende muito bem no Brasil.





GM mostra substituta da S10.

A sucessora da veterana S10, enfim, deu as caras. A Chevrolet apresentou nesta quarta-feira, 5 de outubro, a Colorado, nova picape global que será lançada em vários países – inclusive o Brasil – em 2012.


Na Tailândia, mercado onde as picapes são muito populares, a Colorado terá 26 opções de configuração, incluindo duas opções de tração (4x2 ou 4x4), três tipos de cabine (simples, estendida e dupla) e diversas opções de motorização, como a 2.8 Duramax turbodiesel, com 180 cv.


A Colorado terá três versões de acabamento, batizadas de LS, LT e LTZ. Segundo a Chevrolet, a nova picape foi desenhada no centro de estilo latino-americano da GM, localizado em São Caetano do Sul (SP). Engenheiros brasileiros também contribuíram no desenvolvimento do projeto. 






..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui.