terça-feira, 10 de janeiro de 2012

CHEVROLET CODE 130R

Parece que a Chevrolet está disposta a conquistar os consumidores mais jovens. Em Detroit, a marca apresenta dois carros-conceitos voltados para quem têm menos de 30 anos. Um deles é este belo cupê, por ora conhecido como Code 130R.


O carro reúne dois ingredientes que fazem qualquer esportivo ser adorado pelos fãs de velocidade: design agressivo e tração traseira. As linhas do 130R são bastante atuais, incorporando elementos que já são típicos da marca, como a grade frontal dividida por uma barra horizontal. Seu porte lembra um pouco o BMW Série 1 Coupé, embora há quem veja traços em comum com o "astro do cinema" Camaro.


O motor escolhido para equipar o 130R é um 1.4 Turbo, que entrega aproximadamente 150 cv. Como a maioria dos esportivos atuais, o veículo conta com diversos equipamentos de assistência eletrônica que ajudam o motorista a manter total controle do veículo, mesmo em situações críticas. No que diz respeito à conectividade, o 130R tem Bluetooth, conexão sem fio e outras tecnologias do gênero.


A GM não se pronunciou sobre uma possível decisão de produzi-lo em série. No entanto, caso realmente deixe as pranchetas dos estúdios de design para virar realidade, há quem garanta que o 130R poderia custar menos de 20 mil dólares.




Fonte Quadtro Rodas
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui.