sexta-feira, 18 de maio de 2012

Portal Guia Web Peças



O site Guia Web Peças é portal muito interessante que vai solucionar o problema de muitos internautas que costumam contratar serviços, comprar peças e acessórios relacionados a automotores. O portal oferece uma ótima ferramenta que auxilia os usuários na busca, realizando a comparação de preços entre as melhores empresas disponíveis no mercado.

A idéia surgiu a partir da dificuldade em encontrar e escolher a melhor opção de compra de produtos e serviços de automotores no mercado.

O site a cada dia que passa se fortalece no mercado com seu projeto segmentado, conquistando cada vez mais anunciantes e usuários, que fazem da ferramenta um ótimo meio para a sua decisão da compra.

Além de ser pioneiro na busca segmentada do ramo automotivo e náutico nas categorias peças, acessórios e serviços, o portal marca sua presença em nível nacional.

Outra característica marcante no Guia Web Peças, quem escolhe a hora da compra é o consumidor. As melhores lojas do mercado expostas 24 horas por dia, 7 dias na semana e 365 dias por ano.

O site é relativamente novo no mercado web, mas esta interagindo constantemente com os internautas.

Atualmente o site, conta com um sorteio de um Mp3 Player Automotivo AQUI, válido para os primeiros 8000 que curtirem a página no facebook e aceitarem participar da Promoção. O site já informou que realizará constantes sorteios e promoções culturais, em ambas as plataformas ( facebook e twitter ) com variados produtos relacionados a automotores. Vale a pena participar e ficar ligado nas movimentação, pois elas podem acontecer a qualquer momento.

Através dessa proposta inovadora de comparação de preços de produtos, acessórios e serviços, assim como essa grande ligação com novos consumidores com a integração com novos sorteios, promoções, entre outros, o site Guia Web Peças, tem tudo para se fixar como um grande portal na internet e quem ganha com isso somos nós, consumidores.


* É isso ai galera esse é um grande portal bem interessante para buscar e comparar preços das peças para a nossa caranga, vale apena dar um visitinha lá. *


Portal Guia Web Peças - AQUI.

facebook/guiawebpecas
twitter/guiawebpecas




..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui.