segunda-feira, 7 de maio de 2012

Velozes e Furiosos 6 chega em 2013


O estúdio Universal confirmou que a sexta parte do filme “Velozes e Furiosos” chegará aos cinemas no dia 24 de maio de 2013.

Pouco se sabe sobre a nova aventura, mas Chris Morgan – que escreveu o roteiro dos últimos três filmes – e o diretor Justin Lin já estão escalados para comandar a produção. Segundo o estúdio, o elenco que inclui os atores Vin Diesel e Paul Walker retornará "para encarar a aventura mais perigosa de todas".



Características:


Elenco:
Paul Walker, Vin Diesel, Dwayne "The Rock" Johnson, Michelle Rodriguez, Gina Carano, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris.
Direção: Justin Lin
Gênero: Ação
Distribuidora: Paramount Pictures
Estreia: 24 de Maio de 2013
Sinopse: Vin Diesel e Paul Walker voltam a se reunir em Velozes e Furiosos 6. Brian e Dom precisam ajudar uma velha amiga a se livrar de um policial corrupto.

Curiosidades:

'Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio' foi a maior abertura da franquia, com US$ 83,6 milhões. » Justin Lin revelou que quarto, quinto e sexto filmes foram pensados como uma trilogia.
- A lutadora de MMA Gina Carano, que recentemente estrelou 'A Toda Prova', está em negociações finais para se juntar ao elenco de 'Velozes e Furiosos 6'.
- Jason Statham ('Carga Explosiva', 'Adrenalina') dispensou o convite para participar do filme.
- Chris Morgan, responsável pelo roteiro de três filmes da franquia, revelou que a franquia tomará novos rumos à partir do sexto filme. "A trama do sexto filme vai girar em torno de um roubo maior. A intenção da Universal é transformar a franquia de corridas de rua em uma série de filmes de assalto", disse.


É isso ai galera vamos aguardar mais um grande filme com vários carros lindos que é o principal.



Fonte: Pesquisa na Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui.