segunda-feira, 18 de junho de 2012

Kia antecipa linha 2014 do Sorento

Utilitário passa por facelift, mas será lançado somente em meados de 2013.


A Kia Motors já está dois anos avançada no tempo. A marca coreana divulgou nesta segunda-feira (18) as primeiras imagens da linha 2014 do Sorento. Porém, não se trata ainda de uma nova geração do utilitário, lançado em 2010, mas sim uma reestilização. O novo veículo será apresentado ao público durante Salão de Paris, na França, em setembro próximo.




O lançamento do veículo na Europa, até por se tratar de uma linha 2014, está programado somente para meados de 2013, no primeiro semestre. No Brasil, o novo Sorento deve pintar apenas na segunda metade do próximo ano.




As mudanças, embora não sejam tão significativas, deram ao utilitário um ar mais sofisticado. O desenho dos para-choques mudam, com as luzes auxiliares sendo encaixadas nas extremidades da peça, e os faróis ganharam uma fina moldura cromada. Completam as mudanças na parte externa o novo jogo de rodas aro 19” e as lanternas com LEDs.




A Kia ainda não mostrou fotos do novo interior, mas já avisa que os destaques da cabine reformulada será a tela de 7 polegadas no centro do painel e o teto solar panorâmico. Os coreanos também não especificam que mudanças realizaram nos motores, mas afirma ter melhorado os níveis de emissões e consumo de combustível.




Fonte: IGCarros



Semana passada ele foi flagrado sem camuflagem. Hoje a Kia revela oficialmente suas (belas) linhas.........Ótimo modelo da Kia, muito bonito o novo Sorento.


..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui.