sexta-feira, 8 de junho de 2012

McLaren apresenta a versão 2013 do superesportivo MP4-12C

Motor 3.8 V8 bi-turbo passou de 600 cavalos de potência para 625 cv. Transmissão SSG de 7 velocidades tem trocas mais rápidas e suaves.


Após um ano do lançamento do modelo MP4-12C, a McLaren anunciou um novo pacote de melhorias para o seu supercarro, encabeçado por um aumento de 25 cavalos na potência do seu motor 3.8 V8 bi-turbo. Para quem já adquiriu o modelo, as mehorias poderão ser feitas gratuitamente, de acordo com a montadora.




A reprogramação da unidade de controle eletrônico (ECU) do motor aumentou a potência de 600 cv para 625 cv, enquanto outras modificações aperfeiçoaram a transmissão SSG de 7 velocidades, o que resulta em resposta nítida à aceleração e controle de embreagem melhorado para as mudanças de velocidade, que estão mais rápidas e suaves, de acordo com a fabricante.


Embora a arrancada de 0 a 100 km/h em 3,1 segundos continue a mesma, os tempos de 0 a 200 km/h e de 0 a 300 km/h foram reduzidos em 0,1 segundos, para 8,8 segundos e 26,5 segundos, respectivamente. A velocidade máxima é de 333 km/h. A McLaren diz que as emissões de CO2 mantêm-se inalteradas em 279 g/km, já o consumo é de até 8,5 km/l.




O modelo 2013 também recebe uma versão atualizada do gerador de som de admissão (ISG), que controla a quantidade de som de admissão do motor ouvida na cabine. O sistema melhorado agora é programável em três níveis, em todos os três modos de powertrain (Sport, Normal e Track).


Entre outras melhorias estão um novo sistema acionamento das travas das portas e de climatização. A versão 2013 traz ainda novas cores, desenhos das rodas diferecniados, novo acabamento interno, e um sistema de suspensão que permite que o veículo seja elevado até 40 milímetros na parte da frente e 25 mm na parte traseira em relação ao solo.


Fonte: Auto Esporte


Essa McLaren e muito linda em minha visão..........O legal e que a McLaren MP4-12C terá o pacote de melhorias gratuito para quem já comprou o modelo, que não é o meu caso(que é uma pena!)........O interior está ainda mais sofisticado, que completa esse carrão.


..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui.