quarta-feira, 13 de junho de 2012

Spin será lançado no Brasil

Substituta dos modelos Meriva e Zafira teve primeiro teaser revelado.


Enquanto a filial brasileira da Chevrolet não se pronuncia sobre a substituta de Meriva e Zafira, em Detroit o presidente mundial da marca, Dan Akerson, revelou durante uma reunião com acionistas que o novo modelo familiar da montadora realmente se chamará Spin e será lançado no Brasil daqui a duas semanas.




Akerson ainda confirmou que o carro terá opção de câmbio automático de seis marchas, o mesmo que equipa o Cruze e que, em breve, estará disponível no Cobalt. Junto com essa informação, a montadora liberou o primeiro teaser do veículo.

A Spin é o primeiro produto derivado do Cobalt e deverá ser oferecida apenas com uma opção de motor, o 1.8 Econo.Flex de 108 cv. Além dos líderes Honda Fit e Fiat Idea, seus principais concorrentes no mercado brasileiro serão o Nissan Livina e, futuramente, o Renault Lodgy.




Além disso, Akerson confirmou que a Chevrolet Spin será produzida também na fábrica de Bekasi, na Indonésia. Para isso, a marca anunciou em agosto de 2011 um investimento de US$ 150 milhões nessa unidade para produzir 40.000 veículos por ano.


Fonte: IGCarros


Muito interessante esse modelo, gostei das lanternas que ficaram menores e a traseira mais quadrada que deu um toque de modernidade..........A Chevrolet Spin com certeza será um ótimo carro familiar.




..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui.