segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Novo Agile chega em 2015


O substituto do Agile já tem data para chegar ao mercado. Segundo informações do site Argentina Autoblog, a GM afirmou que o sucessor do hatchback será um projeto global inédito a ser fabricado na planta de Rosário a partir de 2015.


O novo projeto deve consumir um investimento total de 150 milhões de dólares, que resultará na criação de um terceiro turno de produção a partir de 31 de julho e de 600 novos postos de trabalho. O anúncio foi realizado por Sergio Rocha, presidente da General Motors para Argentina, Uruguai e Paraguai. Antes da chegada do novo Agile, o modelo atual deve sofrer uma reestilização em 2013. Seu sucessor começaria a ser produzido no final de 2015.

Além de revelar este importante lançamento, Rocha também afirmou que seis modelos serão lançados no mercado argentino. O primeiro deles será a nova geração da S10, que será apresentada à imprensa brasileira em fevereiro. Suas vendas serão iniciadas simultaneamente com o Brasil, em março deste ano.

O executivo não quis revelar quais são os outros cinco lançamentos. No entanto, a imprensa local especula que os modelos serão Sonic, Cobalt, Camaro (que foi lançado no Brasil em 2010) e as duas variações da minivan que substituirá Zafira e Meriva, por ora conhecida pelo codinome PM7.




Fonte: quatrorodas
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui.