sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Audi apresenta RS4 Avant

A Audi apresentou dia 15/02/2012 o RS4 Avant, versão esportiva da perua que tem data de apresentação confirmada: dia 8 de março, no Salão de Genebra.




O modelo foi equipado com motor 4.2 de oito cilindros e 450 cv de potência, o mesmo usado no RS5. O câmbio é o mesmo usado na versão mais simples do modelo: automático de sete velocidades (S Tronic). A suspensão está mais baixa 20 mm e deixou o carro com um visual mais agressivo e esportivo, o RS4 Avant está a apenas 5 cm do chão.




Com esse conjunto, o carro chega a uma velocidade máxima de 250 km/h e vai de 0 a 100 km/h em 4.7 segundos. Por fora o carro também ficou mais forte, com detalhes que trazem mais esportividade ao desenho da perua. Destaque para os spoilers traseiros, e os detalhes na carroceria em alumínio escovado, assim como as rodas de 19 polegadas.






Fonte: icarros




*Sua opinião é muito importante para nós, o Blog Portal VT quer saber oque estão achando do blog e seus campeonatos, responda essa pergunta na lateral direita na enquete aberta. Desde já agradecemos sua opinião.* 




..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui.