segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Abarth 500 ganha série com Playstation Vita

A Fiat lança uma série limitada de 25 unidades do 500. Com base na versão esportiva, o Abarth Vita leva este nome por conta de seu conteúdo. Além de equipamentos exclusivos, o modelo traz um videogame Sony Playstation Vita e dois jogos. O nome da edição especial está na faixa azul das portas. O preço do Abarth 500 Vita é 18.990 euros (R$ 42.800).




Além do PS, o Vita recebe rodas de 17 polegadas com detalhes e pinças de freio em vermelho à mostra, ar-condicionado automático e faróis de xenônio. Além das faixas, os retrovisores também são tingidos de azul. Os 25 compradores da série também ganham um curso de pilotagem na Escola de Condução Esportiva Abarth.


O motor do Abarth 500 Vita vem equipado com o motor 1.4 T-Jet. Com turbocompressor, 135 cv de potência e 21 kgfm de torque máximo, pode acelerar de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos e atingir 205 km/h de velocidade máxima.




Fonte: Uol Carros


*Sua opinião é muito importante para nós, o Blog Portal VT quer saber oque estão achando do blog e seus campeonatos, responda essa pergunta na lateral direita na enquete aberta. Desde já agradecemos sua opinião.*




..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui.