sexta-feira, 20 de abril de 2012

1º Fase da 1º Copa Portal VT


Orgulhosamente o Blog Portal VT Apresenta a 1º Copa Portal VT.


Está competição será muito disputada por obter os melhores classificados do 1º e 2º Campeonato Portal VT que já é tradição aqui no blog.


Boa sorte a todos os participantes e muita criatividade, está aberta a 1º Copa Portal VT.


Mais informações sobre a copa como: Modelo de Disputa, Regras e participantes Clique Aqui.




Ai está a base da primeira fase da 1º Copa Portal VT, lembrando que todas as fases são eliminatórias, vamos caprichar galera. E a Base é a Ford Ranger 2012 !


Clique na imagem para salvar em alta resolução.



Prazo de Entrega : 18/05/2012

Lembrando que o Formulário de Envio do VT para a Copa estará liberado apartir do dia 15/05/2012.

O Formulário de Envio do VT para a Copa está localizado no menu " Copa Portal VT " - Clique Aqui






* Participe do 3º Campeonato Portal VT, se cadastre no menu " Campeonato Portal VT" no formulário de cadastro.* Clique Aqui - Aproveite que está no começo dessa edição e cadastre-se.




..

4 comentários:

  1. eu posso parcipar ou as vagas ja estao todas preenchidas?

    ResponderExcluir
  2. só está participando da copa os melhores participantes de 2 campeonatos seguidos. veja no menu copa portal vt lá em cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok valeu ,sou novato aki e estou um poco perdido

      Excluir
    2. ACABEI DE CRIAR MEU BLOG E ESTOU EM BUSCA DE PARCEIRINHA , TEM COMO?
      CASO SEJA SIM SEGUE MEU BANNER http://i.imgur.com/LZKBm.jpg&quot E LIGUE ELE AO MEU BLOG SEGUE O LINK http://vtbettusound.blogspot.com.br/

      VLW FUI

      Excluir

Deixe seu Comentário aqui.