Durante a Reatech, a Chevrolet apresentou o sedã Cobalt equipado com câmbio automático e motor 1.8 Econo.Flex que desenvolve até 108 cv. Sua estreia, contudo, acontecerá apenas em junho. Antes dele, a marca deve lançar o Sonic nas versões hatch e sedã no mercado nacional.
De acordo com algumas concessionárias consultadas por iG Carros, a estreia dos compacto premium deve acontecer na segunda quinzena de maio, com vendas começando até o início de junho e isso não é de se estranhar, até porque o sedã já corre até na Stock Car.
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, os modelos serão equipados com um motor Ecotec de quatro cilindros com comando de válvulas variável e 1.6 litros. Esse bloco é o mesmo utilizado no Sonic vendido no México e nos Estados Unidos e sua potência fica na casa dos 115 cv. No Brasil, como ele já estará apto a beber tanto gasolina como etanol, é possível que sua disposição suba para até 120 cv.
No que diz respeito aos preços, não há nada confirmado, mas a Chevrolet não deve pedir mais que os R$ 47 mil cobrados por um New Fiesta. A missão do Sonic não será fácil, visto que na teoria eles vão ficar uma categoria acima da dupla Agile e Cobalt, concorrendo com modelos como Fiat Punto e Ford New Fiesta, mas outra objetivo é ocupar o espaço de preço que foi deixado pela família Astra.
Fonte: IgCarros
..
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu Comentário aqui.